visitas: 852363 | online: 37   | segunda, 12 de novembro de 2018
Gotas de Esperança

Para Deus, nada é impossível

Acaso para o Senhor há cousa demasiadamente difícil?… Gênesis 18.14
 
Hoje há um desafio de Deus a você e a mim. Ele quer que pensamos no mais profundo, mais digno, mais alto desejo e aspiração que temos, alguma coisa que desejamos muito para nós mesmos ou para alguém que amamos, e que, como não vemos realizar-se e já faz tanto tempo, contamos como uma aspiração perdida, algo que poderia ter-se concretizado nesta vida.
 
Esta coisa, se está na linha do que sabemos ser vontade expressa de Deus (como era dádiva de um filho a Abraão e Sara), ele tenciona fazer para nós, embora o achemos impossível, ao ponto de rirmos do absurdo de alguém pensar que possa acontecer. Essa coisa Deus tenciona fazer para nós, se apenas lhe permitirmos.
 
“Acaso, para o Senhor há cousa demasiadamente difícil?” Não, se confiamos nele o suficiente para prosseguirmos fazendo sua vontade e deixando o impossível com ele. Mesmo Abraão e Sara poderiam ter impedido o plano de Deus se continuassem a descer.
 
A única coisa difícil para o Senhor é a incredulidade deliberada e contínua, quanto ao seu amor e poder, bem como a nossa rejeição cabal de seus planos para nós. Nada é difícil demais para o Senhor fazer aos que confiam nele.
 
Basta pedirmos, e tudo mais ele o fará….
 
Próximo Texto
Os 10 mandamentos sobre a volta de Jesus?
Texto Anterior
Eu repreendo e disciplino a quantos amo?
Igreja Adventista do Sétimo Dia de Mirandópolis
Rua Itaipú, 160 - Ao lado da estação metrô Pça. da Árvore
CEP: 04052-010 - Mirandópolis - São Paulo/SP

Fale conosco: comunicacao@iasdmirandopolis.org