visitas: 565710 | online: 9   | sexta, 18 de agosto de 2017
« Voltar

Clube Léo Halliwell é destaque no XIV Campori-AP

Três mil desbravadores estiveram reunidos em São Roque, interior de São Paulo, com o propósito de desenvolver atividades físicas, intelectuais e espirituais. Vinte e dois adolescentes de Mirandópolis, com o apoio de dez pessoas da diretoria e dois cozinheiros, participaram desse grande acampamento entre os dias 19 e 22 de junho. Nossa equipe é pequena, mas a garra foi suficiente para garantir a vitória em todas as categorias no ranking da 2ª região.

Segundo a desbravadora Julia Monteiro, tudo foi resultado de uma intensa dedicação. “Nos preparamos muito antes do campori. O segredo foi a colaboração do clube todo, estávamos unidos nas atividades.”, conta. “Ninguém vence sozinho. Então foi nossa união, fé em Deus e perseverança que nos ajudou”, afirma Brunna Funchal.

E não foi nada fácil para essa turminha. Uniformes, documentos, barracas, alimentos... a corrida para deixar tudo em ordem foi grande, mas a recompensa foi maior ainda. “O que é mais gratificante é ver o Espírito Santo agindo no coração deles. Pretendemos começar a dar estudo bíblico para uma desbravadora, isso faz com que nos esqueçamos de todas as dificuldades. É muito bom.”, comemora o diretor do clube, Paulo Adriano Oliveira.

Muita alegria e também aprendizado. De acordo com Paulo Adriano, é necessário pedir muita ajuda de Deus quando estamos incumbidos de fazer um trabalho para Ele e a igreja é fundamental nesse trabalho. “Quando nos colocamos nas mãos do Senhor o impossível acontece. O clube de desbravadores é de Deus e nós somos simples servos.”

Este foi o último Campori realizado em São Roque. O espaço já não é suficiente para todos os clubes da Associação Paulistana e, por isso, a partir de agora os eventos acontecerão em uma nova área de acampamento, no município Caucaia do Alto. Muitas lembranças boas desse lugar vão ficar para sempre na memória do clube Léo Halliwell. As pregações do pastor Elton Bravo, investidura de líderes, batismo de doze desbravadores... E em Mirandópolis já estão todos animados e contando os dias para o próximo campori.

 

texto: Jaqueline Reis

foto:Katia Oliveira

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Mirandópolis
Rua Ytaipú, 160 - Ao lado da estação metrô Pça. da Árvore
CEP: 04052-010 - Mirandópolis - São Paulo/SP